Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude meu irmao ele ainda precisa de sua doação 🙏
Saúde / Tratamentos
Maracanaú / CE

Ajude meu irmao ele ainda precisa de sua doação 🙏

ID: 3500883
Olá pessoal ! Tudo bem ?Meu nome é Suzana Oliveira; venho aqui através dessa vaquinha virtual pedir uma ajuda para meu irmão Antônio Sergio de Oliveira, que se encontra hospitalizado a mais de um mês no hospital Leonardo da Vinci em Fortale ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/02/2023

Olá pessoal ! Tudo bem ?Meu nome é Suzana Oliveira; venho aqui através dessa vaquinha virtual pedir uma ajuda para meu irmão Antônio Sergio de Oliveira, que se encontra hospitalizado a mais de um mês no hospital Leonardo da Vinci em Fortaleza - Ce com o quadro grave depois de ter uma convulsão e duas parada cardíacas ficando em coma por dez dias com insuficiência renal sem data para alta porque até então não tem um diagnóstico preciso ,ele não bebe bebida alcoólicas e nem fuma é um homem trabalhador,e essa condição em que se encontra está impossibilitado ele de prover as necessidades básicas para a família e não tendo outra fonte de renda conta com a ajuda dos irmãos ,até que a perícia médica para auxílio doença dele seja realizada,mais está agendada para 16 de agosto de 2023,por esse motivo venho aqui pedir essa ajuda ,qualquer valor será  bem vindo e abençoado. Desde já agradeço a cada um que ajudar . Deus abençoe 🙏. Meu  pix para doação (11) 987916271.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 991,00
de R$ 2.550,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores27
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.