Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a continuar no jiu-jitsu.. me ajude no meu sonho
Esportes / Atletas
São Paulo / SP

Me ajude a continuar no jiu-jitsu.. me ajude no meu sonho

ID: 3488069
Olá prazer me chamo Yan Gabriel e estou aqui para pedir a sua ajuda, para continua meu sonho no jiu-jitsu. Vou te contar um pouco da minha história. Comecei no jiu-jitsu a cerca de um ano e meio, e me graduei na faixa verde. Minha mãe e meu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/02/2023

Olá prazer me chamo Yan Gabriel e estou aqui para pedir a sua ajuda, para continua meu sonho no jiu-jitsu. Vou te contar um pouco da minha história. 

Comecei no jiu-jitsu a cerca de um ano e meio, e me graduei na faixa verde. Minha mãe e meu pai mesmo com dificuldades, minha mãe estava com gravidez  de rico tomando remédio para segura minha irmã e não podendo andar, afastada do trabalho e só meu pai de fato trabalhando , consegui me graduar. Fiz e vendi rifa para conseguir e a família  do jiu-jitsu  me ajudou como podia.

Mas a dificuldade bateu em nossa porta, minha mãe teve q sair do trabalho  para cuidar de minha irmã de meses e só meu pai está mantendo a nossa família. E as vezes não temos como pagar a mensalidade do jiu-jitsu, então com a coragem eu humildemente  venho aqui fazer a vaquinha e pedir sua ajuda  para continuar meu sonho de um dia ser um campeã  mundial no jiu-jitsu. 

Tenho 15 anos poderia estar trabalhando, mas minha mãe quer q eu somente estude para ter um futuro  promissor, eu pego duas conduções para chegar ao colégio e estudo a tarde e de manhã faço o jiu-jitsu. 

Então essa é um pouco da minha história, e te peço encarecidamente a me ajudar a continuar meu sonho, te agradeceria muito se me ajudar.

Muito obrigado!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.