
Olá, tudo jóia?
Eu sou a Laíse
E criei essa vaquinha, pois preciso arrecadar R$1.123,50, para pagar as diárias do Pistache, meu cachorro que está internado.
Ele contraiu babesia, a doença do carrapato, caracterizada por uma anemia hemolítica regenerativa, os protozoários invadem as hemácias no sangue e as destroem, quando se reproduz lá dentro, fazendo com que ele fique prostrado, desnutrido, e extremamente fraco…
Suas chances de recuperação são somente na internação
E infelizmente
Não temos condições de arcar com as diárias do hospital, por isso fizemos essa vaquinha, para que outras pessoas possam ajudar a salvar a vida do Pistache, qualquer quantia é válida! Por favor compartilhe com quem você conheça, vamos alcançar mais pessoas
Ajude ele a ficar bem, novamente.
Minha eterna gratidão
Deus abençoe sempre!