
Me chamo Jordelma, criei essa vaquinha com o intuito de arrecardar 600,00 (seiscentos reais) para custear no tratamento com remédios que não tem pelo SUS, e psicólogo semanalmente, pois sofro de depressão e transtorno de ansiedade generalizada desde 2019. Sou de família humilde e no momento me encontro desempregada e sem condições para arcar com os custos. Acredito que com o tratamento terei forças pra voltar a viver. Qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Desde já obrigada.