Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude me na cirurgia e Recuperação da minha gatinha
Animais / Pets
Cuiabá / MT

Ajude me na cirurgia e Recuperação da minha gatinha

ID: 5854654
Olá, me chamo Ana Karla e criei esta vakinha para ajudar a custear a cirurgia e o tratamento da minha gata, Doidinha.Infelizmente, ela sofreu um acidente causando traumatismo craniano, fratura da mandíbula, quebra dos dentes e lesão na órbi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5854654@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 19/12/2025

Olá, me chamo Ana Karla e criei esta vakinha para ajudar a custear a cirurgia e o tratamento da minha gata, Doidinha.

Infelizmente, ela sofreu um acidente causando traumatismo craniano, fratura da mandíbula, quebra dos dentes e lesão na órbita ocular, com risco de perder a visão.

Ela é uma gata dócil, conhecida pelos vizinhos, e nunca fez mal a nada! Os custos como exames, cirurgia, medicamentos e recuperação são altos, e eu não consigo aencarar sozinha!

Qualquer valor ajuda. Se não puder doar, compartilhar já faz muita diferença.

Agradeço de coração por ajudarem minha gata a ter uma chance de se recuperar. 🐾

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5854654@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.100,00
de R$ 2.500,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores23
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.