
Olá! Boa tarde, me chamo Ronald Santos.
Estou desempregado e minha esposa também, preciso fazer esse curso para reciclar o de vigilante e ter duas oportunidades de emprego nas empresas de segurança, como não tenho condições de pagar venho por meio desta plataforma pedir ajuda de vocês. Estamos passando por lutas onde faço bicos de limpeza de terrenos mais não é todo dia que aparece, moramos de aluguel e está complicado, o que peço é ajuda para pagar esse curso e sei que com ele poderei aderir uma oportunidade entregando currículo, infelizmente as empresas só aceita currículo com certificado de vigilante atualizado, já tenho experiência na área, quem poder me ajudar creio que Deus lê dará tudo em dobro, quem passa por necessidades sabe neste momento o que estamos passando. Use o pix da vakinha para ajudar, gente não sou de me expor mais é difícil está desempregado. Que Deus abençoe sempre todos que me ajudarem.