Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajude-me a voltar a caminhar sem dor
ID: 5382838
Limeira / São Paulo
Ajude-me a voltar a caminhar sem dor
  • +
83 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 07/03/2025

Ajude-me a voltar a caminhar sem dor!

Olá, meu nome é Claudecir Caputo e tenho 51 anos. 

Há anos sofro por ter artrite e a artrose, e apesar dos remédios ajudarem a aliviar as dores, minha condição piorou muito.

Há dias em que mal consigo colocar os pés no chão. Preciso enfaixar os joelhos e tornozelos para caminhar, pois os medicamentos já não fazem mais o mesmo efeito.

Em setembro de 2024, fui encaminhado ao Hospital Regional de Piracicaba pelo AME de Limeira para uma avaliação com um especialista em joelhos. No entanto, até fevereiro de 2025, ainda não havia sido chamado.

Diante da condição de dor constante, paguei uma consulta particular com um ortopedista. Ele me informou que meu caso exige cirurgia – uma prótese ou uma osteotomia. No entanto, devido à minha idade, a prótese não é recomendada, então minha única opção é a osteotomia em ambos os joelhos.

O custo da cirurgia é R$ 44.788,88 por joelho(incluso a equipe médica, os materiais para a cirurgia e a despesa hospitalar).

A osteotomia é um procedimento que realinha os ossos para aliviar a dor e melhorar a mobilidade. Com essa cirurgia, tenho a chance de voltar a andar sem sofrimento e recuperar minha qualidade de vida.

Por isso, peço a sua ajuda! Qualquer valor contribuirá para que eu possa realizar essa cirurgia tão necessária. Se não puder doar, agradeço por sua atenção e peço que você possa compartilhar minha história para que alcance mais pessoas que possam me ajudar.

Agradeço imensamente por cada contribuição e cada compartilhamento. Seu apoio pode transformar minha vida! 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5382838@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.