
Olá, me chamou Ingrid e no dia 14/03 passei por uma tragédia inimaginável. Um incêndio consumiu a casa em que eu morava, levando embora tudo o que eu possuía. Além da perda material, também sofri a terrível dor de perder meus queridos ratinhos de estimação, que foram vítimas desse trágico evento. Agora, me vejo apenas com a roupa do corpo, sem móveis, eletrodomésticos e sem material de trabalho. Este momento é extremamente difícil, e estou buscando a solidariedade de pessoas generosas como você para me ajudar a reconstruir minha vida. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença para mim. Com sua ajuda, poderei recomeçar e superar essa terrível adversidade. Agradeço do fundo do meu coração por qualquer apoio que você possa oferecer, caso queiram provas tenho fotos e vídeos é só me chamar no whatsapp 048988755833