Ajude-me a realizar minha graduação no exterior

ID da vaquinha: 732837
Ajude-me a realizar minha graduação no exterior
Paulo Henrique RIbeiro Dantas
Juazeiro do Norte / CE
Arrecadado
R$ 665,00
Meta
R$ 3.750,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Sou um estudante do Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e estou buscando uma graduação no exterior, já que a área que busco, engenharia aeroespacial (trabalha tanto com aeronaves quanto espaçonaves), não é tão prestigiada no Brasil. Sendo assim, caso você tenha algum dinheiro sobrando, poderia me ajudar?

Sou um rapaz extremamente esforçado e proativo, conquistei medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e na Olimpíada de Física e Astronomia, sem contar uma menção honrosa na seletiva do maior torneio de física experimental do mundo, o International Young Physicists' Tournament (IYPT), também conhecido como Copa do mundo de Física, onde eu e minha equipe representamos as escolas públicas de todo o Brasil, recebendo o título de melhor escola pública da competição, concorrendo com escolas de renome como Objetivo. Além disso, sou bolsista na área de divulgação científica do Núcleo de Astronomia do IFCE (NASIF), participo de uma Organização Não Governamental (ONG) chamada É o bicho, onde cuidamos dos animais abandonados da região e buscamos um lar para eles e representei o IFCE no Sakura Program, programa de intercâmbio no japão.

Agora que você conhece um pouco mais sobre mim, peço que acredite no meu potencial, para que eu possa realizar meu sonho de me graduar no exterior e trabalhar com espaçonaves, adoraria não necessitar de ajuda financeira, mas a renda que eu e minha mãe temos não é o suficiente para realizar as inscrições nas faculdades no exterior, que pedem o dinheiro em dólar, que está caríssimo. Minha mãe perdeu a tireoide faz alguns anos e necessita de medicamentos para viver, e recentemente realizou uma cirurgia para retirada de um mioma uterino, que poderia se tornar um cancer de utero.

Conto com sua ajuda, qualquer valor pode ajudar mais do que você espera. Obrigado por ler toda minha história e meus problemas, mesmo que não possa doar nada, compartilhe com seus amigos e familiares. Um grande abraço a todos e muito obrigado.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2020