
Ola me chamo simone, talvez pareça inuzitado fazer essa vaquinha, mas gostaria muito da ajuda daqueles de bom ccoração; tenho 47 anos e infelizmente a vida andou me dando golpes duros, na infância sofri muito vindo de familia pobre e humlide do interior de São Paulo ; Tinha que levantar cedo pra ir no açougue local para esperar todos fazerem suas compras para poder pegar as sobras de ossos que o açougue jogava fora, com o passar do tempo e as dificuldades eu e meus irmãos íamos no lixão e pega vamos frutas que eram descartadas, Danone vencidos para assim poder sentir o gosto de algo bom, logo depois de adulta adoeci, fui desenganada pela medicina com um caso de trombose crônica, quase perdi minhas pernas, consegui por um milagre fugir do hospital no dia da cirurgia, mas de tanto orar e pedir a Deus hoje ainda tenho minhas pernas com marcas de cirurgia mas impossibilitada de trabalhar, e no decorrer do tempo consegui adquirir um terreno financiado e hoje tenho a esperança de conseguir a casa própria que tanto sonhei por isso venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês; Que Deus os abençoe sempre e os recompense em dobro.