Vaquinha criada em: 24/10/2021
Ola tudo bem com vocês? Então galera estou fazendo essa vaquinha pra compartilhar um pouco da minha história com vocês e preciso muito da ajuda de vocês. No dia 26/12/20 acordei de manhã, levantei da cama tomei meu café como um dia normal deu meu horário de ir trabalhar, fui trabalhar trabalhei o dia todo normal eu era entregador. Ai após o trabalho era por volta das 18:40 da tarde, tava eu e mais um amigo, ele falou Gabriel vamos ali vou cortar o cabelo, eu falei ok então vamos, aí após ele corta agente estava vindo embora cada um em sua moto, aí foi quando um carro me fecho na saída da cidade de Miracatu sp. Não deu pra desviar dele acabei batendo no carro, minha moto avou longe e eu também. Conforme eu caí o meu corpo bateu em uma placa de ferro. Tendo duas ambulância no ponto socorro de Miracatu nenhuma foi me socorrer demoraram na faixa de uns 20 a 25 minutos pra poder socorrer, aí após esse tempo foram lá,eu estava desacordado no chão me levaram pro hospital lá eles me atenderam colocaram no oxigênio minha família estava lá e eu só estava piorando meu braço muito inchado eu estava inconsciente, fiquei no hospital de miracatu até uma e pouco da manhã esperando por uma transferência porque meu quadro de saúde só estava piorando; Eu estava perdendo minha vida quando os médicos viram q eu já tinha tido uma parada cardíaca aí me transferiram para o hospital de Pariquera-Açu sp..Cheguei no hospital lá o meu quadro de saúde tava muito crítico eu estava perdendo minha vida meu braço já não dava mais pra salvar porque pela batida estourou as veis sanguíneas do braço por isso tava muito inchado aí eu precisava de uma UTI pediátrica em Pariquera-Açu eles só conseguiram fazer os exames e confirmaram q eu precisaria passar por cirurgia no coração e tbm a retirada do braço pq si não eu ia morrer aí me transferiram para o hospital Regional de Registro cheguei lá por volta das 7:40 da manhã aí lá eles fizeram todo prossedimento passei por cirurgia da retirada do braço esquerdo e do coração demorei 7 horas na mesa de cirurgia aí me levaram pra UTI e fui entubado fiquei 5 dias entubado lutando pela vida tive a perda total do braço esquerdo quebrei duas costelas e dois ossinho do pescoço depois de ficar 19 dias ou internado com muita luta e Deus sempre me ajudando sai do hospital e consegui me recuperar bem mais sinto muita falta do meu braço pq não consigo fazer coisas sem alguém estar me ajudando pq o meu braço esquerdo sempre me ajudou em tudo na minha rotina do meu dia-a-dia !! Então galera preciso muito da ajuda de vocês quem quiser faz PIX É (gabrielfarias80671@gmail.com) 🙏 Que Deus abençoe grandiosamente, agradeço desde já🙌❤️