
Eu Sou Marcos, criei esta vakinha pois preciso pagar a cirurgia do meu pet( Rottweiller) que fraturou a patinha direita, e como na minha cidade não tem este tipo de suporte gratuito assumimos uma divida de 4.000,00, quem poder nos ajudar com qualquer quantia , será muito bem vindo.
Desde já agradeço a sua ajuda e compreensão.
Muito obrigado