
Olá! Eu sou o Renan, e criei essa vaquinha, pois preciso arrecadar R$ 95.000,00 para pagar o condomínio do meu apartamento.
Infelizmente, estou passando por dificuldades financeiras e somente com o meu salário não estou conseguindo arcar com as mensalidades, correndo o risco de perder a minha casa e não ter onde morar. Eu não tenho família, perdi minha mãe ainda criança, então sou somente eu e o meu fiel amigo, Scoot.
Alguns já conhecem a minha história, já fui morador de rua e sei o que é passar fome. Estou fazendo de tudo para conseguir arrecadar o dinheiro. Estou fazendo doces para vender e, inclusive, abrindo essa Vakinha para pedir a sua ajuda. Por favor, ajude o Scoot e eu a não perdermos a nossa casa! Obrigada!