Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA DE RETIRADA DE TIREOIDE AVANÇADA DE URGÊNCIA
Saúde / Tratamentos
Duque de Caxias / RJ

CIRURGIA DE RETIRADA DE TIREOIDE AVANÇADA DE URGÊNCIA

ID: 3894010
Venho através dessa vakinha,pedir ajuda pra conseguir fazer uma cirurgia pra retirada de um tireoide. Fui diagnosticada com essa doença maligna da tireoide possivelmente já metastatica,necessito urgentemente de um atendimento cirúrgico emer ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/07/2023

Venho através dessa vakinha,pedir ajuda pra conseguir fazer uma cirurgia pra retirada de um tireoide. Fui diagnosticada com essa doença maligna da tireoide possivelmente já metastatica,necessito urgentemente de um atendimento cirúrgico emergencial em um centro especializado em Cirurgia de cabeça e pescoço, para o tratamento.  Meu médico deu 9 meses pra eu fazer essa cirurgia, já se passaram 8 ,e com esse atraso tenho risco de complicações, incluindo óbito.  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 545,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!