
Meu nome é Pedro Felipe tenho 16 anos estou no ensino médio, fiz essa vaquinha com intuito de ajudar meu cachorro a fazer uma cirurgia após ter sofrido um acidente de carro!!! Precisamos de 5.600.00 pois ele sofreu múltiplas fraturas no membro inferior direito e na pelve. E mesmo que ele faça a cirugia ele não tem muitas chances de voltar a andar completamente. Não temos dinheiro para interna estamos com ele em casa sempre dando medicamentos de 4 em 4 horas, esse valor é somente para as cirurgia, mas quem poder contribuir com um valor a mais, seria ótimo para as despesas depois da cirurgia !! Ele é uma Filhote Shitzu mas fofo que eu já vi, ele se chama nescau super carinhoso e muito esperto, tem apenas 3 meses. Um neném ainda Então por favor me ajudem!!!
