
Olá!
Eu sou a Dhelly , jovem de 27 anos, moro de aluguel há mais de 7 anos. Tenho um sonho de construir, ter a casa própria. Pequena, porém própria. Nada de projetos arquitetônicos exuberante. Algo pra chamar de "minha casa, meu cantinho pra morar. Sem pagar aluguel. Sem morar de favor. Sem precisar entrar em financiamento. Visto que já pago o terreno, aluguel, água,luz, ainda fiz faculdade pelo financiamento estudantil, o qual temos essa dívida já pra ser paga ainda. E cada dia que passa o custo de vida só aumenta. Ainda que eu trabalhe, trabalhe. Parece que os sonhos parecem ser quase que inalcançáveis sozinhos. A idéia é o pedreiro e ajudante de pedreiro ser meu esposo e eu ! Juntos por a mão na massa mesmo! Visto que não temos condições de pagar um pedreiro profissional ou construtora. E aos poucos o sonho ser concretizado…
Enquanto isso seguimos confiantes! Sempre que possível vamos olhar o terreno e lá ficamos até escurecer imaginando como será? Será possível mesmo?
6 km de bicicleta pra ir. 6 pra voltar.
