
Olá, seja bem-vindo!
Vou contar um pouco da minha historia e dos meus animais. Me chamo Jorgeana, resido na cidade de Macapá. Todos os animais que tenho, foram retirado das ruas, em situaçoes vuneraveis. Hoje me encontro em situção financeira dificil que na qual me impossibilita de arcar com os custos de castração. Sou de origem humilde, estou desempregada. Meu unico sustento é o artesanato, na qual consigo tirar uma renda. Estou com 15 animais adultos, aptos para castração e outros são filhotes, na qual já pretendo castrar assim que for permitido. Peço por gentileza, peço que me ajude a ajuda-los. Castrar é um ato de amor e de responsabilidade não só individual, mas também no coletivo, pois previne ninhadas indesejadas e que profoca o abandono e sofrimento.