
Sofro de uma série de patologias como: polineuropatia diabética generalizada, fibromialgia generalizada, insuficiência renal crônica (faço diálise todos os dias 12 horas por dia), sou diabético e dependo de insulina, não sinto nada do joelho pra baixo e logo estarei em cadeira de rodas, sofro de pressão alta. Preciso arrecadar uma quantia para fazer uma reforma no meu quarto para receber uma máquina para realizar minhas sessões de diálise em minha casa. Espero poder contar com a ajuda de todos para que eu tenha saúde para continuar ajudando outras pessoas. Obrigado a todos e abençoados sejam...