Masline Pierre é haitiana e tem 35 anos. Está em Joinville,SC, cerca de 4 anos. Mãe de Succès Hernan, 17 anos, Valcin Fará, 12 anos e de Duranay Djouly, 4 anos. Essa mãe deixou seus filhos no Haiti depois do terremoto e veio para o Brasil em busca de trabalho para sustentar sua família. Ela participou de um consórcio para agilizar a vinda das crianças, mas teve que cancelar - mesmo tendo sido contemplada, devido à impossibilidade de comprovação de renda. No momento, Masline trabalha de freelance, e deseja muito ser recolocada no mercado formal de trabalho. O Visto das crianças está pronto, tudo liberado pela Embaixada para viajar até o dia 25 e fevereiro de 2017, quando expira o prazo. No entanto, ela precisa da metade do valor para trazer as 3 crianças que estão desassistidas da presença dos pais. Ela frequenta há 1 anos IBPV MdM. Por gentileza, ajude Masline a trazer seus filhos! Qualquer quantia é bem vinda!É uma pessoa trabalhadora. Somos a família dela aqui no Brasil!
No livro de Levítico 19. 33-34 diz: “Não maltratem os estrangeiros que vivem na terra de vocês. Eles devem ser tratados como se fossem ‘um de vocês’; amem os estrangeiros, e amem como vocês amam a vocês mesmos. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.”
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria”. 2 Coríntios 9:7
Obrigado,Jason Costa,pr