Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Maria Victoria
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajude Maria Victoria

ID: 3033158
Maria Victoria, tem 5 meses.Maria Nasceu com cardiopatia congênita, e má formação no coração e na veia aorta, teve uma hemorragia de nível 4 que precisou esperar 1 mês para dissolver o coágulo.Após realizar cirurgias cardíacas, ficou muito ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/08/2022

Maria Victoria, tem 5 meses.

Maria Nasceu com cardiopatia congênita, e má formação no coração e na veia aorta, teve uma hemorragia de nível 4 que precisou esperar 1 mês para dissolver o coágulo.

Após realizar cirurgias cardíacas, ficou muito tempo internada entubada e não desenvolveu a deglutição. Precisou realizar outra cirurgia de gastrostomia recebeu alta após 3 meses e 18 dias.

Hoje, faz uso de 7 remédios controlados e se alimenta por fórmulas através da gastrostomia.

Diante do quadro da bebê, e dificuldade dos pais de fazerem a manutenção necessária a sobrevivência da menina, nós, amigos, iniciamos uma " Vaquinha Virtual" e vc poderá contribuir com qualquer valor.

Ajude nossa pequena. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.330,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
24
Apoiadores39
Vaquinha em benefício de Gabriel e Ana Paula, criada por:
Outras histórias também precisam de você!