Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Maria na luta contra o câncer de mama
Saúde / Tratamentos
João Pessoa / PB

Ajude Maria na luta contra o câncer de mama

ID: 2951567
Olá! Meu nome é Maria, venho aqui fazer essa vakinha para pedir uma ajudar pra fazer uma cirurgia de urgência de câncer de mama, e também para realização de alguns exames.  estou tentando fazer pelo SUS mais a demora é muito longa. ser ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/07/2022
Olá! Meu nome é Maria, venho aqui fazer essa vakinha para pedir uma ajudar pra fazer uma cirurgia de urgência de câncer de mama, e também para realização de alguns exames.  estou tentando fazer pelo SUS mais a demora é muito longa. serei muito grata a todos aqueles que puderem me ajudar, eu amo a vida e quero voltar a sorrir pra ela novamente se Deus quiser.  muito obrigada.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 893,00
de R$ 25.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!