
Oiie, eu sou a Margot, sou felv +, e essa semana precisei ir visitar os titios no vet, pois não estava me sentindo bem. Apos alguns exames eles descobriram que eu estou com piometra, que é uma infecção no útero e tambem apresentando uma cistite enfisematosa por bácteria. O único tratamento para a piometra é cirurgico. Meu homograma acusou leucocitose por neutrofilia, que é o aumento da minhas células de defesa. Minhas mamães não tem como bancar meu tratamento, por isso eu preciso da ajuda de vocês. Tenho mais 8 irmãozinhos felv + e os custos ultrapassam o valor que elas conseguem pagar. Por favor, ajude minhas mamães a pagar meu tratamento, que inclui:
Minhas mamães me encontraram na rua, já passei por muitos traumas, era assustada e desconfiada, achava que todos os humanos queriam me machucar, mas elas me deram um lar com amor. Eu conto com vocês para poder voltar bem para minha casinha. Gratidão!