
Olá, meu nome é Marcy e sou uma pessoa não-binária, preta, gorda e periférica. Este ano foi marcado por diversas dificuldades. No começo do ano, tive ideiações suicidas e precisei receber ajuda de uma terapeuta e do CRAS da minha cidade para superar esse episódio. Em maio, perdi meu emprego como streamer na plataforma trovo e fiquei sem dinheiro para ajudar em casa. Minha família é composta por mim, minha mãe e nossos 16 gatos e 1 cachorro idoso. Alimentar e cuidar de todos esses animais é um desafio enorme para nós, já que vivemos com base em auxílio do governo que chega, no máximo, a um salário mínimo. Em junho, perdi um cachorrinho filhote para a parvovirose, o que me deixou muito deprimido e abriu feridas profundas em meu psicológico. Desde maio, tenho tentado encontrar novas formas de conseguir dinheiro e ajudar minha família, mas infelizmente sem sucesso. Desde setembro, estou aprendendo a programar novamente para me tornar um desenvolvedor front-end de junior ou vaga de entrada. Embora eu já tenha conhecimento prévio de programação, ainda não tenho experiência "comprovada" das minhas habilidades. Este ano, fui diagnosticado com bipolaridade e descobri minha neurodivergência. Devido à minha bipolaridade, tenho uma dificuldade extrema em controlar meu humor e me manter estável, o que também me impede de colocar meus planos em prática de maneira efetiva. Atualmente, vivemos em uma casa que não é nossa e que será vendida em breve, o que nos deixa com insegurança de moradia. Em novembro, minha mãe, uma senhora intersex de 73 anos, sofreu uma agressão física e estamos lutando para que a justiça seja feita.
Devido a todas essas dificuldades, estou criando essa campanha de vaquinha para conseguir recursos para a nossa ceia de Natal. Qualquer valor contribui para nos ajudar a ter um Natal mais tranquilo e feliz. Se você puder, por favor, contribua com o valor que puder e compartilhe a campanha com seus amigos e familia!
Muito obrigado pelo seu apoio e solidariedade. Qualquer dúvida ou pergunta, não hesite em entrar em contato comigo pelas redes sociais @marcythany (twitter e instagram). Juntos, podemos enfrentar esses desafios e ter um Natal mais feliz. Obrigado de novo por qualquer contribuição que possa fazer. Agradeço de coração e desejo a todos um ótimo Natal."