Márcia Nogueira da Silva foi diagnosticada com câncer de mama bilateral (Carcinoma Ductal Invasivo), uma condição grave que exige um tratamento intensivo. Para aumentar suas chances de cura, ela precisa iniciar quimioterapia neoadjuvante para reduzir o tamanho dos tumores antes da cirurgia mamária.
Além do câncer, Márcia enfrenta hepatite autoimune, que exige o uso contínuo de medicamentos imunossupressores, e sofre com catarata densa e neuropatia glaucomatosa, o que prejudica gravemente sua visão e exige cirurgia oftalmológica com implante de lente intraocular.
Ela não tem nenhuma fonte de renda e depende exclusivamente de doações para custear exames, medicamentos e transporte até os hospitais onde realiza seu tratamento.
Sua contribuição, de qualquer valor, será essencial para garantir que Márcia tenha acesso ao tratamento necessário e possa lutar pela sua saúde e qualidade de vida.
Junte-se a nós nessa corrente do bem!
💙 Doe e compartilhe essa vaquinha! 💙