Como ajudar
Descubra
Como funciona
ajude Manuh a ter qualidade de vida adaptando sua casa
Casa / Moradia
Aquidauana / MS

ajude Manuh a ter qualidade de vida adaptando sua casa

ID: 924331
Devido a alta dos preços dos materiais de construçã    alteramos o valor , para adaptar o banheiro da casa que conseguiram ese ano . Sao 2 filhos especiais, Manuh ( microcefalia e outras patologias) e Natan ( esquizofrênico) A mae ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/03/2020

Devido a alta dos preços dos materiais de construçã    alteramos o valor , para adaptar o banheiro da casa que conseguiram ese ano . Sao 2 filhos especiais, Manuh ( microcefalia e outras patologias) e Natan ( esquizofrênico) A mae Carla cria as criancas sozinha..Cada 25 reais importa. 

São meus amigos  moradores de Aquidauana MS ajude 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 250,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!