Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Luiz Henrique ir para casa 🙏🏼
Saúde / Tratamentos
Salgado de São Félix / PB

Ajude Luiz Henrique ir para casa 🙏🏼

ID: 5263987
Olá, eu sou Elaine, mãe de Luiz Henrique, que nasceu dia 14/06/2024 de parada cardiorrespiratória, devido a falta de oxigênio no cérebro ele foi diagnosticado com Encefalopatia hipóxia - Isquêmica Grave, teve uma segunda parada no mês de ag ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5263987@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 20/12/2024

Olá, eu sou Elaine, mãe de Luiz Henrique, que nasceu dia 14/06/2024 de parada cardiorrespiratória, devido a falta de oxigênio no cérebro ele foi diagnosticado com Encefalopatia hipóxia - Isquêmica Grave, teve uma segunda parada no mês de agosto, fez a traqueostomia e gastrostomia no dia 13/09 e estamos em um programa para ele ir para casa com Home Care (Basicamente uma UTI em casa) ele não pisca o olho frequentemente, não mexe os bracinhos, pois as sequelas são graves, mas,  para irmos pra casa, precisamos ter um gerador de energia, pois o respirador não pode para por ele depender do respirador, ar condicionado para o controle da temperatura e evitar bactérias, o quarto dele tem que ser forrado e a tinta lavável pra higienização do quarto diariamente na hora do banho. O valor é para o gerador, ar condicionado, tinta, forro e mão de obra. Desde o nascimento dele nossa vida é na UTI com ele há 6 meses. Deus abençoe quem puder ajudar levar nosso pequeno pra casa!!

Qualquer valor ajudar, ao clicar em QUERO AJUDAR só aparece valor mínimo de 25,00, mas, copiando a chave Pix  você doa qualquer valor. Quem não puder doar compartilha.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5263987@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 14.310,36
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
92
Apoiadores453
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.