
Olá gente, somos alunos do 3° ano do colégio estadual da cachoeira, fizemos essa vaquinha pra ajudar nosso amigo Luan, no dia 01/22 nossa cidade sofreu uma grande enxurrada de chuva, e alagou a cidade, a casa do nosso amigo Luan, foi uma das que mais foram atingidas pela água, cobrindo a casa inteira, por isso, decidimos ajuda-lo nessa situação… se você puder, ajude com qualquer valor, e ajude Luan