
Queridos amigos, Ontem, 10/12/22, na hora que terminei meu trabalho, fui assaltada e levaram tudo que eu tinha. Carro, celular, documentos, cartões, e todo o equipamento que uso para trabalhar. Fiquei de mãos e coração vazios. Estou bem graças ao bom Deus, com um celular emprestado. Tenho outros trabalhos a fazer mas sem os equipamentos, não conseguirei. Vou precisar de ajuda. Conto com vcs.