
Nossa Julietinha foi diagnosticada com um tumor nas mamas entorno de um mês e com grande aumento neste tempo. Não sabemos se é apenas mastite ou tumor, passamos por duas consultas a última foi ontem. Fui orientada a fazer exames com muita urgência pois pode estourar e ela sofrer mais.
Então nos sugeriram a fazer a vaquinha para obter ajuda no tratamento que é alto custo e medicações. Conto com sua ajuda de qualquer valor para salvar nossa Julieta ❤️
OBS: FORAM FEITOS 6 ORÇAMENTOS EM HOSPITAIS VETER NÁRIOS AQUI DE FLORIANÓPOLIS, VALORES VARIAM… MAS TODA AJUDA É BEM VINDA.
DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO E A AJUDA.
