
Em dez de 2013 fui surpreendida com o diagnóstico de um câncer em estágio avançado.
Ao longo de 2 anos, precisei fazer em torno de 18 quimioterapias e 6 cirurgias, sendo 4 delas em SP, já que em minha cidade não oferecia o tratamento do qual eu precisava.
Em SP, foram 4 meses de internação, várias idas ao centro cirúrgico e UTI. Precisei ficar todo esse período com colostomia e em dez de 2014 a colostomia foi fechada e tive alta para voltar para casa.
Nessa época, fiz uma campanha no Facebook pois a despesa em SP não foi pequena. Foram os gastos da estadia de 4 meses, além dos custos com a equipe médica que o convênio não cobriu e passagens aéreas.
Terminei meu tratamento em abril de 2015, após mais ciclos de quimioterapia.
Consegui retornar ao trabalho e à minha vida normal.
Porém, em dez de 2018, ao fazer meus exames de rotina, tive a notícia de que estava com recidiva.
Fui submetida a nova cirurgia e encaminhada para quimioterapia. Agora, estou terminando os ciclos de quimioterapia e preciso retornar à SP para uma nova cirurgia, na esperança de CURA.
Mais uma vez, terei que arcar com as despesas médicas e de estadia dos meus acompanhantes pois não temos parentes em SP. Estou muito confiante nessa campanha de solidariedade, já que da outra vez que precisei, meus objetivos foram alcançados, através de familiares, amigos e até de desconhecidos. Fiquei maravilhada em como as pessoas são abertas e solidárias à doações! Isso também me fez mudar minha idéia, pois achava que esses tipos de campanhas em geral não eram verdadeiras, até que, EU PRECISEI!
Conto com sua doação, não importa o valor que seja, e peço que seja rfealizada o quanto antes, pois minha cirurgia está marcada para dia 7 de junho de 2019 (ou seja, daqui 1 mês).
Deus abençoe a todos! Agradeço as orações, compatilhamento dessa campanha e doações!
Josilaine