Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajude Josafá Jordão a Vencer essa Luta!
ID: 3609817
Jandira / São Paulo
Ajude Josafá Jordão a Vencer essa Luta!
  • +
63 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Vaquinha em benefício de Josafá Jordão, criada por:
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 24/03/2023

Olá, amigos e amigas!

Estamos aqui para pedir a sua ajuda para Josafá Jordão, um amigo querido que luta contra uma doença rara no coração chamada Síndrome de Marfan por meio de Febre Reumática que gerou o Reumatismo no Sangue e consequentemente uma Insuficiência Aórtica e um Aneurisma Importante que trouxe consigo várias comorbidades como: Arritmia, taquicardia, hipertensão e também hipoglecemia dado ao rápido metabolismo. 

Desde os 4 anos de idade por intermédio de uma Febre Reumática, foi acometido pelas doenças as quais têm se agravado ao longo dos anos, gerando Crises de Falta de Ar e Cansaço a Pequenos Esforços.

Por isso existe uma emergência declarada devido ao quadro clínico desde 2010, porém o custo é muito alto e hoje aos 45 anos os sintomas são muito mais notáveis, e assim estamos enfrentando uma luta contra o tempo, pois a cirurgia precisa ser realizada com a máxima urgência.

Exames muito importantes já foram realizados, e agora chegou o momento da cirurgia.

Os custos médicos, operacionais e hospitalares para essa cirurgia passam dos R$ 300 Mil Reais, fora o pós cirúrgico e os medicamentos à serem utilizados. 

Infelizmente o Josafá Jordão não tem condições financeiras para arcar com todos esses custos sozinho, e é por isso que estamos pedindo a ajuda de vocês. 

Qualquer contribuição pode fazer toda à diferença, e ajudará a custear todas as despesas médicas necessárias.

 

História - Josafá Jordão

Josafá Jordão é pastor evangélico, além de uma pessoa incrível e trabalhadora, vindo de uma família muito amável, é filho do Pastor e escritor Nelson Jordão.

Atualmente divide o seu tempo entre o trabalho como instrutor de CFC-B, e também o pastorear da Comunidade Evangélica Paraíso em Barueri/SP.

É casado, pai de dois filhos e tem uma família abençoada.

Josafá tem uma linda história com a cidade de Jandira/SP, sempre levando a mensagem de Deus, ministrando desde jovem louvor e a Palavra de Deus,  e sempre foi usado grandemente pelo Senhor. 

Por onde ele passa, leva consigo o Amor de Deus à todos!

Agora é a nossa vez de retribuir todo o amor, carinho e dedicação! 

Vamos nos unir para dar à ele a oportunidade de fazer essa cirurgia e vencer essa difícil batalha!

Agradecemos antecipadamente por sua ajuda e por compartilhar esta vaquinha com os seus amigos e familiares. 

Juntos podemos e vamos fazer a diferença na vida do Josafá Jordão e ajudá-lo a superar esta fase difícil.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.

Obrigado pela sua ajuda, e que Deus te abençoe!

Atenciosamente,

David Dantas, amigos e família do Josafá Jordão.

 

Contato da família e amigos

(11) 99380 - 1522 (Joice)

(11) 94789 - 1404 (Dr. Eliseu)

(11)  98175 - 0610 (Antônio Carlos)

(11) 97385 - 2261 ( Pr. Augusto)

 

COMPARTILHEM ESSA VAKINHA!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 3609817@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.