
Oi pessoal, boa tarde!Passando aqui para compartilhar com vcs um probleminha que estou passando,: estou com uma ação judicial do condomínio onde moro, que já está com apreensão de bem( apartamento onde moro), pois é o único bem que tenho,essa situação se deu porque não estou podendo trabalhar no momento, pois precisei dedicar meu tempo e atenção para cuidar de minha mãe idosa de 94 anos,sendo assim estou muito preocupado com isso, pois já está adiantado esse processo, e preciso quitar o mesmo.Hoje encontra-se no valor de 12.447,33Espero poder contar com ajuda de vcs.Obrigado!