Eu me chamo Beatriz, irmã de Isabel que tem apenas 18 anos e foi diagnosticada com um câncer na cabeça.
Descobrimos que o câncer está em um estado um pouco mais avançado do que imaginávamos, e que está acometendo também a região do pescoço, o que está fazendo com que ela tenha fortes dores de cabeça e fazendo com que esteja saindo um líquido pelo ouvido também, além dela estar com metade da face paralisada.
Sou a irmã mais velha, dos 6 filhos que meu pai tem. Por esse motivo, ele não tem condições de arcar com todo o custo dos exames, consultas, medicamentos, deslocamento e alimentação pois tem grandes despesas com toda a família. Meu pai não trabalha de carteira assinada, pois não tem condições físicas após ser acometido por um tumor, também na região da cabeça no ano de 2014. Graças à Deus ele fez a cirurgia e deu tudo certo, mas, ficou com algumas pequenas sequelas e limitações físicas que o impedem de ser contratado por empresas. Após isso ele também adquiriu diabetes, o que o limita ainda mais.
Além disso, não conseguimos aguardar pelo tratamento 100% através do SUS, pois o caso dela precisa de urgência para tratar. Ela está sendo assistida por um hospital público de referência em câncer em Salvador, mas, não consegue fazer todos os exames lá, e algumas consultas demoram de ser realizadas.
Sei que, em nome de Jesus nós conseguiremos atingir o valor e sei também que iremos vencer na luta contra a doença e que a saúde de Isabel será completamente restaurada.
Agradeço à todos em nome de toda família e que Deus continue abençoando cada um.