
Olá, me chamo Isabel, mas todos me chamam de Bel.
Tenho paralisia cerebral e me comunico através de Comunicação Alternativa e até o momento utilizo cadernos que me ajudam a falar tudo que quero. Porém, os cadernos se tornaram limitados demais para mim e agora preciso de um IPad para continuar aprendendo a me comunicar da melhor forma possível. Devido ao valor do IPad, estou buscando ajuda para conseguir comprar o meu. Você pode me ajudar ?