
Essa é a Íris. Uma mulher guerreira, forte, mas que está passando por uma das maiores batalhas da vida.
Há anos, ela enfrenta um tumor cerebral agressivo, do tipo glioma cancerígeno grau 3, localizado no lado esquerdo do cérebro. Já foram nove cirurgias. Nove vezes no centro cirúrgico, nove vezes enfrentando o medo, a dor, mas também agarrando-se à esperança.
Além do câncer, Íris também sofreu um AVC, o que afetou diretamente sua mobilidade. Por isso, muitas vezes tenta andar, mas o corpo não responde, e ela acaba caindo por falta de força. A quimioterapia, que deveria ser uma aliada, acaba debilitando ainda mais seu corpo.
Hoje, Íris precisa de cuidados constantes. Fisioterapia e fonoaudiologia são fundamentais para que ela recupere ao menos parte da autonomia e da comunicação. Mas a realidade financeira é dura. O que ela recebe mal dá para cobrir as despesas básicas, como fraldas, e ao longo dos anos foram tantos empréstimos para garantir a medicação que hoje falta até o mínimo.
Por isso, estamos pedindo ajuda. Toda contribuição será usada para garantir os tratamentos que ela tanto precisa, os cuidados diários, e as medicações que não podem faltar.
Se você puder ajudar, com qualquer valor, já estará fazendo uma enorme diferença. Se não puder, compartilhe. Espalhar essa corrente do bem também é um gesto de amor.
Obrigado de coração. 💛