Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Heloisa
Saúde / Tratamentos
Jeceaba / MG

Ajude Heloisa

ID: 5622195
Olá, eu sou Heloisa Gonçalves Dias tenho 5 anos. Tenho  uma síndrome genética ainda em investigação na qual interfere no meu desempenho físico e psicológico. Eu ainda não tenho uma comunicação compreensiva, tenho perda auditiva significativ ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5622195@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 16/07/2025

Olá, eu sou Heloisa Gonçalves Dias tenho 5 anos. Tenho  uma síndrome genética ainda em investigação na qual interfere no meu desempenho físico e psicológico. Eu ainda não tenho uma comunicação compreensiva, tenho perda auditiva significativa, e ainda não consigo andar sozinha.  E por esse motivo preciso de uma cadeira de rodas para locomoção .

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5622195@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 10.645,00
de R$ 10.600,00
Corações Recebidos
162
Apoiadores159
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.