Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Helena no tratamento
Saúde / Tratamentos
Juiz de Fora / MG

Ajude Helena no tratamento

ID: 5604028
Ola,Meu nome é Helena! Estou crescendo e novos tratamentos e terapias precisam ser incluídos em minha rotina.Meus pais sempre fizeram tudo por mim. Eles trabalham muito, mas mesmo assim está bem difícil deles arcarem com tudo o que eu preci ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/07/2025

Ola,

Meu nome é Helena! Estou crescendo e novos tratamentos e terapias precisam ser incluídos em minha rotina.

Meus pais sempre fizeram tudo por mim. Eles trabalham muito, mas mesmo assim está bem difícil deles arcarem com tudo o que eu preciso.

Terei que fazer uso de implantes hormonais, além de precisar intensificar as sessões de fisioterapia. 

Vários amigos sugeriram que fizéssemos uma vaquinha virtual. Meus pais relutaram, mas chegamos à conclusão de que seria importante.

Qualquer contribuição será muito bem vinda!

Desde já agradecemos!

Lele, a menina do abraço.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 13.650,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
32
Apoiadores140
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.