#VamosdarasmãosaGisele

ID da vaquinha: 16653
#VamosdarasmãosaGisele
Alice Amaro
Canoas / RS
Arrecadado
R$ 39.289,38
Meta
R$ 26.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
Eu, criadora da Vakinha sou Alice Amaro, e a Gisele Santos é minha irmã de criação (filha da minha madrasta). Gisele  sempre teve de batalhar para conquistar o que queria. Gisele seria só mais uma brasileira comum, se não fosse pela tragédia do dia 2 de Agosto de 2015, quando foi brutalmente agredida dentro de casa pelo então companheiro, com quem estava há sete anos.

O ataque, cometido quando Gisele tentou dar um basta na relação abusiva, deixou mais que cicatrizes em seu corpo. O agora ex-namorado golpeou-a na cabeça com um facão e, com a mesma arma, decepou os pés e mãos da mulher que dizia amar. Após ser socorrida por uma vizinha quando o homem abandonou-a quase morta, Gisele teve os pés reanexados com sucesso, mas perdeu ambas as mãos.

Agora, a luta de Gisele, que já não era fácil, fica impossível de vencer sem a ajuda de outras pessoas. Essa página foi criada não só para reforçar a luta contra a violência doméstica, mas também para pedir a sua ajuda para fazer a vida da Gisele melhor e devolver a ela os movimentos que o então amor da sua vida lhe tirou.

Além de contas médicas, ela precisará de próteses para as mãos e também terapia para voltar a andar. E é aqui que você pode fazer a diferença na vida dessa pessoa que, mesmo após ser vítima de tamanha barbárie, continua sorrindo e sendo grata pela vida que ainda tem.

- Diário Gaúcho: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2015/08/perdoo-mas-quero-que-ele-fique-preso-d...
- G1: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/08/tem-o-meu-perdao-diz-jovem-que-teve-maos-de... 
- VEJA : http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/jovem-tem-as-maos-decepadas-por-namorado-no-rs
- BAND: http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/rs/video/2015/08/17/15578255/campanha-pede-proteses-pa...
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019