Vaquinha criada em: 05/05/2022
Olá, sou Geraldo, mais conhecido como "Arakem". 61 anos. Tive a perna amputada decorrente de um acidente de trânsito. Na data 21/02/2022 por volta das 18:15, na Rodovia Ba 210. Em Paulo Afonso Ba. Desde então, me encontro desempregado e continuo na luta pelos meus direitos por lei. Enquanto isso, necessito dá continuidade ao tratamento de reabilitação, sobretudo, o principal: A PERNA MECÂNICA, que será de imensa gratidão a cada um que colaborar com esse ato de solidariedade. Sempre fui muito ativo, mas me encontro nesse momento difícil. Peço sua ajuda, para que eu possa viver de forma plena junto a minhas filhas, neto, familiares e amigos queridos. Com saúde e podendo recomeçar nessa minha nova realidade quanto PCD (Pessoa com Deficiência). Se você poder doar com qualquer valor, fico imensamente grato. Que Deus os abençoe!