Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Gabriel de Barros e Vitor Thomaz no sonho de ser jogador de Futebol
Esportes / Atletas
Jaraguá do Sul / SC

Ajude Gabriel de Barros e Vitor Thomaz no sonho de ser jogador de Futebol

ID: 5324893
Olá, me chamo Fernanda e sou mãe do Gabriel de Barros e tia do coração do Vitor Thomaz. Criei essa Vakinha para ajudar os meninos na estrutura de morar em Irati-PR para poder participar e disputar o Campeonato Paranaense 2025 na categoria S ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5324893@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 29/01/2025

Olá, me chamo Fernanda e sou mãe do Gabriel de Barros e tia do coração do Vitor Thomaz. Criei essa Vakinha para ajudar os meninos na estrutura de morar em Irati-PR para poder participar e disputar o Campeonato Paranaense 2025 na categoria SUB-20 no Iraty Sport Club.

Eles são amigos de infância e jogam juntos desde os 5 anos de idade aonde a sua 1° escolinha foi o Flamenguinho do Passo em Mafra-SC na época regida pelo professor Nego (assim chamado pelos alunos e como gosta de ser lembrado).Ganharam os primeiros campeonatos juntos, participaram das primeiras peneiras juntos e na adolescência não conseguiram mais treinar e jogar juntos devido a mudança de cidades que eu e a mãe do Vitor tivemos. O sonho deles sempre foi jogar e tentar dar um futuro diferente para suas famílias. São meninos educados, atenciosos, responsáveis e acima de tudo meninos que caminham na fé e na perseverança em busca deste objetivo.

Em 2023 Gabriel sofreu um acidente jogando bola e teve uma fratura de úmero que deixou ele fora da temporada. Passou um  longo período de recuperação, com a ajuda voluntária da Dra. Simone (fisioterapeuta) ao qual temos nossa eterna gratidão. Ele se recuperou, jogou outras competições, e desde o ano passado está buscando crescer no futebol.

Vitor nunca desistiu do seu sonho e sempre esteve participando de escolinhas, competições e seletivas, se destacando como artilheiro várias vezes.

Juntos eles formam uma bela dupla, trabalham em equipe, se apoiam e hoje estão tendo a oportunidade de participar de uma temporada toda representando o Iraty Sport Club neste importante campeonato.

Sua ajuda será muito importante para que eu e mãe do Vitor consiga locar uma kit net para os meninos, comprar a mobília básica, itens de cozinha e ajudará eles a focarem 100% nos treinos e no rendimento para se destacar neste campeonatos e quem sabe abrir outras portas no futebol profissional em outros clubes.

Se sentir em seu coração ajudar, ficaremos muito gratos e com certeza Deus lhe abençoará em dobro. Obrigada

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5324893@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 90,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores5
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam fernanda villela a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.