Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Fernanda
Saúde / Tratamentos

Ajude Fernanda

ID: 3110011
Essa é a Fernanda minha filha que tem 6 anos, moramos em São José/SC e precisamos realizar uma ADENOIDECTOMIA, cirurgia essa para poder ter uma respiração melhor e sem interrupções.Eu e minha família, contamos com a colaboração de todos.Em ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/09/2022

Essa é a Fernanda minha filha que tem 6 anos, moramos em São José/SC e precisamos realizar uma ADENOIDECTOMIA, cirurgia essa para poder ter uma respiração melhor e sem interrupções.Eu e minha família, contamos com a colaboração de todos.Em prol da Fernanda,  vamos vencer essa Batalha!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.980,00
de R$ 6.500,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores35
Outras histórias também precisam de você!