
Há muito tempo venho sofrendo o descaso do poder público quando o assunto é animais de rua. Atualmente tenho 20 animais em minha custódia, mas como sei o quão difícil é manter somente esses gatos e cães sem ajuda de absolutamente quase ninguém e ninguém do poder poder público. São rações, remédios, espaço salubre, areia, caixas, vacinas, veterinários, receituários, e atualmente estou em uma casa que já nem comporta mais esses animais e minha grande dificuldade tem sido me mudar com eles e para onde, pois precisaria criar um gatil, limpar meu nome, criar um CNPJ e então iniciar uma ONG ou um coletivo de proteção animal. Então decidi dar um prazo de um ano ou um ano e pouco e espalhar o máximo que eu puder para angariar o máximo de fundos possíveis para poder comprar um lote razoável, mesmo que seja em um local mais afastado e poder criar esses animais e outros que virão e para isso preciso muito da ajuda de todos vocês para a realização desse sonho. Se não puderem contribuir financeiramente que ao menos vocês tenham a empatia de repostar e fazer isso se tornar viral. desde já agradeço e conto com todos vocês. Chave 🗝 pix do vakinha se encontra aqui mesmo no site.