
Preciso muito de fazer a operação da minha cesária e fazer uma laqueadura,estou grávida do sétimo filho,e anteriormente tive uma gestação muito complicada por conta de uma hérnia epgastrica,que agora está maior,estava com o risco cirúrgico para operar mas descobri essa nova gravidez, então peço que quem puder e quiser mi ajudar a arrecadar esse valor para está pagando particular,pq pelo SUS como meus partos foram todos normais eles forçam o parto normal,pq meus partos anteriores foram todos normais e tem o risco da minha hérnia estourar, então essa gravidez é de alto risco e posso perder a vida e estou com muito medo, agradeço de coração quem puder colaborar que Deus abençoe 😍 🙏