Olá, nós jovens católicos da Arquidiocese de Cuiabá- MT, peregrinos da esperança, estamos aqui hoje, para te fazer um pedido muito especial.
Neste ano, nós católicos, celebramos um Ano Santo, especial, convocado já pelo nosso querido Papa Francisco, que é o Jubileu da Esperança, que acontece a cada 25 anos, e esse chamado se confirma para vivermos juntos indo ao encontro do Papa Leão 14, em uma peregrinação á Roma.
Acontece que nós tínhamos tudo certo para irmos até lá em julho deste ano, realizando um grande sonho, em um grupo de 30 pessoas, mas para nossa tristeza, fomos surpreendidos, pois a agência que contratamos e que confiávamos, nos deu um grande, e fomos enganados. Sim, faltando dois meses para nossa peregrinação, já com tudo pago, soubemos que eles não poderão honrar com o que contratamos.E hoje, nós não temos nossas passagens aéreas, hospedagens e nada do que contratamos.
Então hoje, estamos tristes? Sim, e muito, porém Deus nos devolveu a esperança, e com essa esperança, e com alegria desse tempo pascal, viemos pedir a tua ajuda.
Como não temos tempo para que sejamos ressarcidos à tempo de nossa viagem, com muita humildade pedimos sua ajuda com qualquer valor que você possa nos doar, que toque no seu coração, e saiba que será muito bem-vindo.
Nos ajude a realizar este sonho, de termos a graça de irmos à um jubileu que ocorre a cada 25 anos na Igreja.
Aprendemos a cada dia que não estamos sozinhos e que juntos somos mais fortes pois Deus está conosco.
Tenham a certeza que vocês estarão sempre em nossas orações.
E por favor, ajudem-nos também a divulgar esse pedido!
Que Deus vos abençoe!
Markus Diego Hermsdorff Inocêncio Chave pix: jubileu2025roma-cuiaba@hotmail.com
"SOMOS PEREGRINOS DA ESPERANÇA! VIVA O PAPA!"