Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude esse casal a mudar de vida!
Sonhos / Outros

Ajude esse casal a mudar de vida!

ID: 3027861
Olá, somos um casal (Sabrina e Carol) que sonha ter uma família e qualidade de vida, mas devido aos obstáculos da vida, esse sonho tem se tornado cada vez mais distante e difícil de realizar, então tivemos a ideia de vir aqui pedir essa aju ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/08/2022

Olá, somos um casal (Sabrina e Carol) que sonha ter uma família e qualidade de vida, mas devido aos obstáculos da vida, esse sonho tem se tornado cada vez mais distante e difícil de realizar, então tivemos a ideia de vir aqui pedir essa ajuda. Estamos tentando de todas as formas realizar esse sonho, se conseguirmos ajuda para isso, vai ser melhor ainda. 

Bom, vamos lá. Nosso sonho é morar fora do Brasil, pois aqui trabalhamos e não sobra nada depois de pagar as contas, as vezes até falta, mas sempre damos um jeito de suprir essa falta. Para que esse sonho se realize, precisamos juntar muita grana, pra passagem, hospedagem e alimentação, de pelo menos 3 meses até conseguirmos arrumar um emprego lá. Estamos tentando juntar esse dinheiro trabalhando com várias coisas ao mesmo tempo, mas mesmo assim não chegamos nem perto de conseguir juntar o necessário. Se alguém se sentir comovido e puder ajudar a realizar esse sonho nosso, ficaremos muito gratas, e com isso, estará mudando nossas vidas, pois assim conseguiremos ter uma qualidade de vida e montar nossa tão sonhada família. 

 

Desde já, agradecemos a todos <3 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!