
A nossa presidente de turma estava internada e ocorreu um breve incidente. Por ter que andar com seus pertences pessoais no hospital por estar sozinha, ao trocar de roupa pra realizar exame, seu celular caiu no chão e quebrou, por isso a mesma não está se comunicando desde ontem à tarde. Sabendo das condições atuais, estamos realizando esta vaquinha online pra ajudá-la a consertar o celular e voltar a ser tão prestativa e comunicativa fazendo o melhor pela turma. Quem se sentir à vontade poderá ajudar com qualquer quantia.
Obrigada