Como ajudar
Descubra
Como funciona
ajude Emanuel
Saúde / Tratamentos

ajude Emanuel

ID: 3871234
Me chamo Emanuel Reis , sofri um acidente de moto a dois meses atrás que me deixou 15 dias em coma com traumatismo craniano e passei por uma cirurgia que perdi metade do fígado . Estava  na guarapu o piloto que era um grande Amigo, não resi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/07/2023
Me chamo Emanuel Reis , sofri um acidente de moto a dois meses atrás que me deixou 15 dias em coma com traumatismo craniano e passei por uma cirurgia que perdi metade do fígado . Estava  na guarapu o piloto que era um grande Amigo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito conto com sua ajuda para custear o tratamento (compra remédio e alimento) ! Moro com minha mãe que é muda e minha avó que é de idade. Toda ajuda é bem vinda desde já agradeço a todos que Deus abençoe grandemente. 
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 277,45
de R$ 14.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!