Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Eduardo e sua família a recomeçar
Casa / Moradia

Ajude Eduardo e sua família a recomeçar

ID: 5707215
Eduardo é um homem de família, trabalhador, dedicado e muito querido por todos que o conhecem. Casado, com dois filhos pequenos e sua esposa grávida, ele sempre sonhou em oferecer uma vida melhor para sua família. Na esperança de conquistar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5707215@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/09/2025

Eduardo é um homem de família, trabalhador, dedicado e muito querido por todos que o conhecem. Casado, com dois filhos pequenos e sua esposa grávida, ele sempre sonhou em oferecer uma vida melhor para sua família. Na esperança de conquistar novas oportunidades, decidiu tentar a vida em outro país.

Infelizmente, essa jornada não saiu como planejado. Eduardo acabou sendo preso e agora será deportado no mês de setembro. Apesar de todas as dificuldades, nunca deixou de ser um homem de fé, honesto e com o coração voltado para sua família.

De volta ao Brasil, Eduardo precisa recomeçar do zero. A família enfrenta um momento delicado, com os filhos pequenos e a chegada de um bebê, e qualquer apoio fará toda a diferença nessa nova etapa.

Essa vaquinha foi criada para que juntos possamos dar uma rede de solidariedade ao Eduardo e sua família. Toda contribuição, de qualquer valor, é um gesto de amor, esperança e apoio para que eles possam se reerguer, ter estabilidade e seguir em frente.

💙🙏 Se cada um puder estender a mão, Eduardo e sua família terão a chance de recomeçar com dignidade e esperança.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5707215@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.325,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores22
Vaquinha em benefício de Eduardo e família , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.