
Oi, meu nome é José Edjanio Gomes da Silva, tenho 53 anos e moro em Águas Lindas-GO. Tenho doença renal crônica e faço hemodiálise três vezes na semana.
Infelizmente, no dia 27/06/2023, ao sair de uma consulta no Hospital de Base percebi que o meu carro não estava no estacionamento, ele havia sido furtado. Registrei um boletim de ocorrência na esperança de encontrar o veículo, mas até o momento isso ainda não aconteceu.
Estou desesperado, pois o carro era o meio de transporte que eu utilizava para fazer a hemodiálise e ir as minhas consultas de acompanhamento no Hospital de Base, Hospital Regional de Taguatinga, Hospital Regional da Asa Norte, entre outros.
Me vendo nesta situação e sem dinheiro para comprar outro, resolvi fazer uma vaquinha para tentar arrecadar o valor para comprar ou dar entrada em outro carro. Se você puder me ajudar com qualquer quantia, ficarei imensamente grato. Caso não possa, compartilhar com seus amigos e familiares também me ajudaria bastante.