Vaquinha / Outros / Dinheiro

Me ajude a ter menos dor através do canabidiol.

ID da vaquinha: 1265069
Me ajude a ter menos dor através do canabidiol.
URL copiada!
4%
Arrecadado
R$ 255,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
5
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Essa vaquinha foi criada com o intuito de arrecadar fundos para custear o início do tratamento com o canabidiol, visto que, sou uma pessoa com doença falciforme e que enfrento diversos processos para alcançar uma vida com menos dor. A doença falciforme é uma doença genética, hereditária, com diversos agravos (ulceras de perna, AVC, Infecções,  necroses e etc) que impactam diretamente na vida das pessoas que convive com ela. Uma das características mais marcante é a  dor, é uma dor que parece ir alem de uma dor fisica, parece ser uma dor  na alma por ser tao intensa e implacável. 

Por ser uma doença genética, os desafios foram postos desde que eu nasci, no entanto, a dor sempre foi a que mais me castigou. Não sei como é viver sem ela, o uso de remédios como tramal, profenide e mofina não garantem a ausencia da dor, alem de seu efeito ser muito demorado.

Conviver com a dor crônica tem sido um dos maiores desafios pra mim, e encontrei neste tratamento a oportunidade de experimentar a vida com mais qualidade e menos dor. Faço acompanhamento hematologico desde o diagnóstico, aos 8 anos de idade, por isso seria um sonho poder acessar um medicamento alternativo que complementasse o tratamento, que é o caso do canabidiol e que ao menos eu pudesse não sofrer mais com tanta dor. No entanto, aqui no Brasil os custos para adiquirir o medicamento ainda é elevado, por exemplo, a aquisição da dose direto na farmácia custa em médica 2 mil reais. Existem outras maneiras para adquirir, porém, todas ainda custam valores que no momento eu não tenho, pois ainda sou estudante de baixa renda, moro em Salvador-BA  e o que recebo apenas consigo me manter com básico. E justamente por não ter renda que alcance os valores para acessar este tratamento, conto com a ajuda de vocês. Desde já, agradeço.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021